sexta-feira, 4 de novembro de 2011

A IMPORTANCIA DA BASE!

Eu sempre uso bases fortalecedoras, seja de qual marca for. Além da base ter sua importância na proteção da unha, ela pode ajudar muito no fortalecimento, crescimento, nivelamento e saúde. Existem bases comuns, que são usadas também como verniz, mas essas eu parei de usar bem no começo. Se existe uma base que ajuda na saúde da unha e cumpre seu papel de proteção, por que trocá-la por uma comum?  Preparei algumas bem conhecidas:



Os meus preferidos são os da Colorama e Risqué, mas coloquei ali alguns dos mais conhecidos. Atualmente toda marca de esmalte tem sua base fortalecedora, então a variedade é enorme. O da Vefic é muito bom também, pois trás em uma única base 4 vitaminas. O daAvon é uma "Base fortalecedora para unhas com extratos Naturais, essa base contém ingredientes naturais como limão, eucalipto e alho para fortalecer as unhas fracas e estimular a produção de queratina" o que me parece ser muito bom. O da Impala e Passenati nunca tive a oportunidade de usar, mas tenho ótimas recomendações. E o bom e velho Casco de Cavaloque já vi em diversas marcas nunca falha. Pra quem não quer se aventurar nas bases diversas, o queridinho faz muito bem feito seu trabalho.


A utilização da base é importante, pois protege a unha da pigmentação do esmalte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário